quinta-feira, 11 de julho de 2013

♥ 7 Produtos que não podem faltar na sua necessaire de viagem


Oi pessoal, tudo bom? :)

Hoje vamos falar de algo muito importante quando o assunto é viagem, sua necessaire.
Imagina que chato você chegar naquele lugar incrível e esquecer o protetor solar em casa? :/ 
Pensando nisso separamos algumas dicas para vocês! Pegue um caderninho e anote tudo para não esquecer nada hein? rs

1. Sabonete para o rosto: O nosso rosto é muito sensível,  faça chuva ou faça sol sempre lave o seu rosto no minimo duas vezes ao dia, além de controlar a oleosidade seu rosto vai ficar limpinho e isso impedirá que espinhas indesejadas apareçam durante suas férias.

2. Protetor solar: O sol é um amigão, mas pode ser tornar um vilão se você não tomar os cuidados necessários, então passe protetor solar todos os dias, mesmo que o sol não esteja muito forte, isso evitará manchinhas na sua pele.

3- Hidratante labial: Quando viajamos, é super normal nosso corpo sofrer com a mudança de clima, então esteja preparada para isso, leve sempre um lip balm na sua bolsa.

4- Absorvente: Mesmo se nas suas contas sua "amiguinha" não vim te visitar no período da sua viagem, fique sempre preparada! 

5- Lenços umedecidos: Ele é um ótimo amigo nos dias quentes, para dar aquela limpadinha na pele e até para tirar a maquiagem, além de ser baratinho é super pratico! 

6- Kit de maquiagem para viagem: É claro que você não precisa levar todas as suas maquiagens rsrs, mas é sempre bom criar um kit de viagem, com base, pó, corretivo, uma sombra curinga, rímel, delineador... Etc! Crie o kit segundo a necessidade da sua pele e seu estilo de make :)

7- Kit para unhas: Não esqueça de levar o esmalte que você estiver usando caso ele descasque, ou uma nova cor para trocar ao decorrer da viagem.

Espero que tenham gostado das dicas, e aproveitem bastante as férias.
Beijinhos!

1 comentários:

© Dica & Mais Dicas , AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena